26 janeiro 2016

Resenha - Mais Uma Chance - Abbi Glines

Titulo:Mais Uma Chance
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas:288
Classificação: 4/5

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. 

Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. 

Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades do amor... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Após Harlow dividir com Grant alguns de seus segredos e ele por medo de perdê-la não consegue dar o apoio que ela tanto esperava dele,fez com que ela tomasse a atitude de dar a ele o tempo necessário para que os dois pudessem pensar em toda a reviravolta que virou suas vidas depois que alguns segredos de seu passado foi enfim revelado ao mundo, então ela decide se afastar e passar esse tempo com seu irmão Mase (ai ai *.*) no Texas. 

Até então ela não sabia que algo iria mudar por completo não só  sua vida mas a de todos que a rodeiam,nesse tempo Grant não consegue suportar a ausência que Harlow deixou,e tenta a todo custo encontra-la. Com uma ajudinha de Mase (a contra gosto) mas pra ver a irmã feliz ele promove o encontro dos dois, e a partir daí começa mais uma provação pelo que o casal terá que passar para conseguirem finalmente estarem juntos como deus manda.

Genteee tive que me esforçar ao máximo para não soltar um spoiler que entregaria o livro todo,mas que vocês irão descobrir logo nos primeiros capítulos. Eu pensava que esse livro se trataria da estória da Nan,mas não,ainda é do meu casalzinho preferido Grant e Harlow, que passarão por poucas e boas e provar para o mundo que eles estão juntos e felizes pra valer. 

Achei que a personagem Harlow cresceu do livro passado pra esse,em A Primeira Chance ela era meio songamonga mas que foi melhorando aos poucos,outra personagem que teve uma leve aparição e que por alguns minutos me surpreendeu bastante foi a Nan,realmente eu não esperava por isso,e minha curiosidade pra ler sobre ela só aumenta a cada dia,e pelo que parece o livro dela vai ser o último da serie Rosemary Beach,acho que o próximo é o do Mase e depois o do capitão (assim meu pobre coração não aguenta!!!).

A escrita da autora é super fluída e rápida de ser lida,quando você menos espera já chegou na última página,os capitulos são bem curtinhos,o que pra mim é ótimo pois não torna a leitura cansativa,e o que eu mais gosto nos livros da Abbi é que ela começa o capitulo exatamente onde parou no livro anterior.. Adoro essa serie e sério gente,se vocês ainda não leu nenhum,correeeeeeeee tá perdendo tempo!!!! Pra mim vc não precisa ler um atrás do outro,seria bom pois há livros que menciona um acontecimento ou outro,mas não tem aquela obrigação de ler na sequência!!

Livros já lançados:

1.Paixão sem Limites (Rush e Blaire)
2.Tentação sem Limites (Visão do Rush de Paixão sem Limites)
3. Amor sem Limites (Rush e Blaire)
4. Estranha Perfeição (Woods)
5. A Primeira Chance (Grant e Harlow)
6. Mais Uma Chance (Grant e Harlow)

Dá pra ler todos os livros lançados até agora em no máximo uma semana,que tal fazer essa maratona no carnaval? ;)

30 comentários:

  1. Eu já tinha desistido de ler outros livros da Abbi Glines depois do final de Simples Perfeição (ficou faltando ele ali na sua listinha de lançados, assim como Rush Sem Limites *que é realmente a versão do Rush sobre a primeira estória* Tentação e Amor Sem Limites é a continuação do romance da Blaire e do Rush). Que raiva que eu fiquei, já tinha passado isso no Amor sem Limites e já estava desanimada demais com a série... aí saiu A Primeira Chance, sou apaixonada pelo Grant, e me decepcionei demais com ele... a Harlow é realmente incrivel, mas o Grant foi muito medroso e eu esperava coisas mais heróicas dele, pois ele estava sempre salvando tudo e todos e tal, mas eis que ao terminar Mais uma Chance, ele e a Abbi estavam totalmente redimidos pra mim. Mais uma Chance, foi com certeza o melhor livro da série até agora... Que Venha o Tripp e a Bethy, mesmo não gostando do que irá levar eles a ficarem juntos, gosto mt do Tripp e do Mase então quero muito conhecer a história de ambos ainda...

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Tenho curiosidade de ler algo da autora, pois além de gostar do gênero, dizem mesmo que é uma escrita muito fluída. Que bom que curtiu bastante. Eu ia querer ler na sequência, não tem jeito. Estou bem atrasada, mas acho que ainda vou demorar para ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá... tudo bem??
    Adoro a escrita da Abbi os livros dela são dos pouco hots que leio e adoro.. pois a sua escrita é fluída, viciante e rápida... estou mega atrasada nessa série, mas pretendo retomá-la ainda esse ano, porque gosto demais... que bom saber que nesse volume a minha linda Harlow dá uma crescida e uma despertada para vida e que bom que Grant abre os olhos e resolve ir atrás dela... porque ele só pode God rs... Também tenho muita curiosidade sobre o livro de Nan e fiquei curiosa com o que disse sobre a sua aparição nesse volume... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu saio pulando pelada num bloco, mas não faço maratona dessa série no carnaval.
    Jesus!
    Eu não gosto mesmo mesmo mesmo desse gênero, já não me interessei pelos livros iniciais (Rush :sem limites e afins) e não fazia ideia que a autora tinha insistido nessa história ainda por tantos volumes.
    Definitivamente cansada da mocinha songa monga e o bad boy lindãozão maravilhosérrimo. Eita clichê mais clichê.
    Além disso, essa capa tá bem sofrível, completamente aqueles romances de banca com nome de mulher. Pra mim não dá não.
    Bom carnaval pra vc :-*

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu saio pulando pelada num bloco, mas não faço maratona dessa série no carnaval.
    Jesus!
    Eu não gosto mesmo mesmo mesmo desse gênero, já não me interessei pelos livros iniciais (Rush :sem limites e afins) e não fazia ideia que a autora tinha insistido nessa história ainda por tantos volumes.
    Definitivamente cansada da mocinha songa monga e o bad boy lindãozão maravilhosérrimo. Eita clichê mais clichê.
    Além disso, essa capa tá bem sofrível, completamente aqueles romances de banca com nome de mulher. Pra mim não dá não.
    Bom carnaval pra vc :-*

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço a escrita da autora e também ainda não me senti atraída a ponto de começar a ler a série, mas não descarto a possibilidade.
    É interessante ver o crescimento dos personagens no decorrer do livro, deixando o lado bobos para formar mais opinião. Já tenho algumas séries na lista para ler esse ano, então provavelmente não leria por enquanto. Mas a curiosidade existe, quem sabe um dia.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não iniciei essa série, nem li nada da escritora até agora, mas vontade é o que não falta. Adoro esse tipo de romance. E adorei você falar da personagem songamonga que amadurece mais, hahaha. Quero conhecer esse casal que é o seu favorito!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora nem o livro. Sua resenha é até inspiradora mas ele não faz meu tipo :/
    Maratona é sempre bom, mas com o barulho que entra pela janela e o calor por causa da janela fechada são um sério problema para ler... Mas vc me deu uma ideia, acho que vou separar uns livrinhos do tipo 'leio até no meio do bloco' rsrsrsrsrsrs

    Bjnhos de Tinta
    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Olha não sei porque, mas não me animo em fazer a leitura dos livros da Abbi
    não sei se criei algum preconceito em torno dela, mas só de ver o nome dela na capa do livro eu passo longe. Tua resenha tá excelente, mas nem ela foi capaz de me anima, Boa sorte na tua maratona. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Ainda não li "A primeira chance", mas estou bastante curiosa para conhecer a história do Grant e da Harlow, apesar de ter encontrado algumas resenhas negativas da história deles. Gosto bastante dos livros da Abbi ♥ Fico feliz que você tenha gostado desse livro, realmente, todos eles correm rápido...hehe' a gente nem percebe as páginas passando.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  11. Oláa, nossa eu morro de vontade de ler essa série, sempre me falam tão bem dela e a sua resenha me cativou ainda mais. Eu adoraria fazer uma maratona desses livros, mas primeiro teria que comprá-los :/ mas já estão na minha lista!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-tudo-pode-acontecer.html

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu acho essa saga gigantesca. Quando uma autora começa uma saga e vai pegando personagem após personagem eu já fico meio receosa porque a gente acaba se acostumando com a mesma coisa sempre nas histórias. Mas sei que a autora como você disse que uma escrita que vai rápido e a gente acaba lendo bem rapidinho mesmo, mas eu não dei a chance ainda de ler nenhum livro até por ser estes de romance e tal e porque se tiver que começar terei mil outros pela frente. rsrsrsrs

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!
    Eu ainda não me decidi a ler ou não os livros da autora, mas sua resenha me fez notar que vale a pena tentar. Eu gosto de romances assim, com uma narrativa fluída e que nos faz ler rapidamente o livro. O casal me atraiu, mas espero não achar que a garota é muito "songamonga" no livro anterior (rs). Odeio personagens assim, bobinhas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gosto de ler os livros da Abbi sempre que estou em uma ressaca literária grande, pois ele me tira.
    Eu não gosto muito do Grant, mas, mesmo assim, fiquei curiosa com a leitura, apesar de já prever algumas coisas rs.
    Espero que, quando eu ler, eu curta!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu já ia comentar que vou aproveitar meu carnaval de maneira melhor que uma maratona de Abbi Glines, mas a Amanda mitou nos comentários. kkkkkkkkkkkkkkk Penso muito que nem ela. Apesar de gostar do gênero, esse clichê me mata. E já vi tantas resenhas negativas que tenho medo desse "ame ou odeie", acho que faria parte do segundo grupo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oie Anne,
    Eu sou apaixonada pela tia Abbi, já li os dois livros do Grant e da Harlow e amei, não achei ela "songamonga" (que palavra hahaha), amei demais, tudo, menos as partes da Nan, porque né -_- Vou tentar fazer uma maratona pra terminar essa série antes do carnaval, espero conseguir rs.

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada da autora, mas quero muito ler paixão sem limites.
    Eu admito que amei a capa do livro Mais um chance, a premissa também é agradavel, mas não seiii, acho que faltou alguma coisa para me conquistar de vez, mas enfim... Acho que eu vou ler para ver se gosto ou não kkkkk afinal, só assim para saber de verdade.
    Eu adorei sua resenha, ficou realmente muito bem escrita e vc conseguiu passar para o leitor seu ponto de vista :D
    E fico feliz em saber que a escrita da autora é fluida, isso é muuuuuuuito bom

    ResponderExcluir
  19. apesar da escrita da autora se fluida e talz, não me atraio por livros desse gênero... peguei um capítulo outro dia de outro livro dela e só vi 'mais do mesmo' na narrativa... ando saturada de livros que não inovam...
    mas boa leitura pra quem vai fazer a maratona... eu não faria...

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de conferir a hitoria da Blair e do Rush, mas confesso que achei que ela decaiu um pouco no ultimo livro da trilogia, mas todos tem gostado muito dos outros livros, então eu estou bem animada para conferir o que a Abbi está aprontando. E mal posso esperar para poder conferir o livro da Nan, ela me fez sentir muita raiva, mas eu tenho certeza que tem algo na historia dela que vai me encantar.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Eu sempre olhei pra essa série e apesar de ter lido algumas, várias, muitas, resenhas positivas, nunca foi uma história que me chamou a atenção. Sua resenha está ótima, sabe conquistar ali o leitor e despertar a curiosidade. Eu estou fugindo de séries longas, porque tempo? nem sei o que é. Acredito muito que pra quem gosta, ama o gênero, é uma série perfeita. :)

    ResponderExcluir
  22. Sou sempre a do contra mesmo. kkkk
    Tenho achado os livros da autora muito repetitivos e para esse ano vou ler ela mais espaçada e sem muita expectativa. O primeiro livro do Grant achei bem mais ou menos e esse segundo não tá me chamando para a leitura. Vou terminar essa série quando estiver menos chata com a Abbi. :/

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Eu não gostei muito de Paixão sem limites e acabei desistindo da série... Lembro que gostei do Grant no primeiro livro e até estou curiosa sobre o que vai acontecer com ele, mas não sei se vou ler logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Anne, tudo bem?

    Sinceramente, os livros dessa série não me chama a atenção, mas tem muita gente que gosta. O bom é que dá para ler bem rápido. Gostei de saber que os personagens principais apresentam um amadurecimento do livro anterior para esse.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  25. Olá!!

    Eu li um livro dessa série, e não gostei muito. Mesmo sendo muito fluida, a história não me prendeu. Mas muita gente me diz pra persistir que melhora, e pela sua resenha, deve melhorar muito!! Preciso retomar!

    Bjus
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi! Tudo bem?

    Olha, mesmo você dizendo sobre a evolução do personagem e sobre a leitura fluída, confesso que não me cativou =( Não é o tipo de leitura que gosto, sabe?! Mas tenho uma amiga meio doidinha que toparia ler todos os livros na semana do carnaval! hahah

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Não me atraiu o livro, a escrita pode ser bem fluida como você disse, mas eu senti pela primeira vez agonia com esse livro, talvez seja o tema ou sei lá, enti isso principalmente com: "uma mulher que é puro veneno", em fim esse livro eu não gostei, não há nada de errado com a sua resenha, mas o livro mesmo eu não gostei. Beijos
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oiii! Eu sempre vejo muitos comentários a respeito da Abbi Glines e, realmente, a escrita dela deve ser deliciosa de ler, tornando os livros bem agradáveis. Ainda assim, não é o tipo de história que me atrai... Sei lá, acho que estou um pouco saturada de livros do gênero. Mas que bom que a sua experiência de leitura foi prazerosa! Deu pra ver que você realmente se envolveu com a obra. Achei bacana que nessa continuação dá pra notar uma grande evolução na protagonista. É ótimo quando, com o decorrer dos livros, os autores vão desenvolvendo melhor as histórias e personagens. Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Olá! Da pra ler a coleção inteira no carnaval sim hahahahaha
    Poxa, eu fico muito perdida quando leio uma resenha de um livro que não seja o primeiro da coleção, pq eu mal sei quem são os personagens e o resenhista tem que tomar um cuidado extremo pra não soltar um spoiler (obrigada por não soltar nenhum!!)
    Eu não sou muito chegada nessa coleção sem limites, não vi algo nela que eu pudesse me identificar, ou me abalar a ponto de não ter mais outro motivo para não começar a ler...
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oiiii
    Eu adoro a autora.
    Ela sabe envolver o leitor na história.
    O livro que mais gostei da série,foi o primeiro e você?
    Você destacou tudo de importante da obra e me fez ficar com vontade de reler a obra kkkk
    Eu gosto muito das capas,acho que é a primeira coisa que chama a atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir