04 janeiro 2016

Resenha - Vai Sonhando! - Megan Maxwell

Titulo: Vai Sonhando!
Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma
Número de Páginas: 280
Classificação: 4/5

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
 
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
 
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
 
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.

 Após uma partida Rúben também conhecido como "o touro espanhol" se machuca gravemente e é obrigado a ficar longe dos campos por um longo período,o que não lhe agrada nem um pouco e seu mau humor só aumenta. 

Rúben terá que passar por um longo tratamento até ser apto novamente para voltar aos campos,sua grande paixão,e quem terá um papel primordial para sua recuperação é sua nova fisioterapeuta Daniela,por indicação do técnico.

Daniela não possui o padrão de perfeição no qual Rúben está acostumado em uma mulher,ela é independente,usa tamanho 44,curte a vida com naturalidade é sincera e não chega nem de longe as modelos tamanho 34 que Rúben está acostumado a sair. De inicio os dois não se bicam e farpas rolam solto entre os dois,mas com naturalidade e paciência Daniela consegue quebrar essa barreira e sempre com um sorriso no rosto,a partir daí começam a perceber que um precisa do outro e passam além de paciente e fisioterapeuta.

Com tamanha naturalidade pouco a pouco Rúben e Dani percebem que a relação entre eles está indo por um caminho bem diferente que nenhum dos dois pensaria que poderiam chegar,mas a um porém Dani nunca leva seus relacionamentos mais que dois meses e pelo andar da carruagem ela não sabe como agir.

Dani esconde um segredo de seu passado e a atormenta a cada 6 meses e por conta disso ela nunca entra de cabeça em uma relação mas nós já sabemos que dessa vez seu destino pode e vai mudar.

O que falar sobre esse livro?! Quando comecei a leitura não dava nada pelo livro,mas que foi me ganhando aos poucos,nunca tinha lido nada da autora e por alguns comentários que tinha visto por aí esse não é o melhor livro dela e com ela é assim ou você ama ou você odeia,só conseguia parar de ler quando ia dormir ou tomar banho,e cada tempinho que eu tinha já estava com ele em mãos. Nunca ri tanto na minha vida como ri com esse livro,as alfinetadas que Rúben e Dani jogava entre eles eram espetacular, e o que falar da mãe e da irmã mais velha do "principezinho" Malena??? Tudo né gente!!! Elas são demaaaais,ans partes que elas aparecem é pura diversão na certa. Se vocês estão procurando uma leitura leve e divertida e com uma pitada de hotzinho ente o principezinho e a atacadinha,comecem a ler já!!!!! :)

28 comentários:

  1. Amiga olha eu sinceramente achei a estória muito interessante por conta do romance que eu adoro, mas essa parte erótica não é muito comigo não =x
    Mas mesmo assim gostaria ainda de conhecer uma obra da autora sabe? Para saber como é sua escrita e também como ela desenvolve suas estórias, porque odeio julgar um livro. Mas eu não sei se pegaria para ler agora sabe? Mas mesmo assim pretendo. Tem muitos autores que assim não fazem muito meu gênero, mas eu acho legal conhecer, porque a gente acaba se surpreendendo com as estórias contadas por eles e acho que esse seria o caso, porque a autora eu vejo sendo muito bem comentada pelos leitores e acho que eu poderia gostar de certa forma. Não sei...vou dar uma chance, quem sabe....Acho que vou ver se pego algum dela em ebook pra conhecer.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/memorias-literarias-5-um-picante-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não gostei muito dessa história, não. Ainda não li esse livro e me parece uma cópia de um filme que existe com a Queen Latifah. Mas gostei da tua resenha.

    lerparaesclarecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei da história. Nunca li nada da autora e não sabia muito bem sobre o que era esse livro, agora que eu vi eu realmente fiquei interessada em ler... Mesmo que seja um pouco clichê isso do romance e tenho uma ideia do que pode ser esse segredo, mas você me convenceu a querer ler o livro, vou adicionar na minha lista! Parabéns pela resenha, viu? Adoro livros que tiram risadas e saber que você se divertiu foi essencial para a minha decisão!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Sou fã da autora e amei este livro; pois ele é bem diferente dos outros que já li. Também ri muito e me emocionei mais ainda.
    Parabéns pelo blog.

    Carla Fernanda
    Beijos
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar... Compensa a leitura?
    Lindo blog! Parabéns!


    http://365diasliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Anne,
    Que bom ler uma resenha bem feita desse livro.
    Eu sempre tive "medo" da Megan porque a trilogia do Peça-me não fez minha cabeça, na verdade, eu abandonei na metade do primeiro livro.
    E eu gosto de romances hot, mas infelizmente não rolou e por isso eu venho virando sistematicamente o nariz para os livros dela.
    Já a sua resenha me fez mudar de ideia.
    Primeiro que eu adoro livro ambientado na Itália e esse romance parece ter um toque de humor que pode me convencer.
    Obrigada por escrever e me fazer mudar de opinião sobre ela.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2016/01/resenha-de-tinta-tocando-as-estrelas.html

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu já tinha lido uma resenha desse livro, e como você a pessoa tinha gostado muito, acho que esse livro tem tudo para agradar as meninas que gostam de um Hot com uma pegada mais romântica e simpática, mas infelizmente não gosto de livros romântico e, no momento, os também não fazem muito meu gosto, por isso passarei a dica.
    Beijos.
    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa capa fantástica, e nunca tinha lido nada a respeito até agora. Não é o meu gênero favorito, na realidade não gosto mesmo. Mas, às vezes, mesmo sem gosta algo chama a atenção na história. Porém, esse não me chamou a atenção de jeito nenhum. É uma pena, porque a capa é tão linda, mas definitivamente, esse não fará parte da minha estante.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Eu achei sua resenha ótima! Eu sou apaixonada por livros desde gênero. Eu gosto desse lado cômico dos personagens e fico imaginando como ele conseguiu lidar com o fato dela ser tão diferente do que ele gosta hahahahah.

    Mesmo com as pitadas hots, eu acho que há uma história por tras. O que é ótimo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Anne,
    acho que a Megan entra na minha listinha de autores
    com quem eu tenho certo preconceito, hauhaua
    Não sei porque, nunca li nada dela, mas também não tenho vontade.
    mesmo lendo resenhas legais como a sua não consigo ficar entusiasmada em relação a leitura. beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro leituras que vão nos ganhando aos poucos. Acho que nunca li nada da autora, e depois de conferir sua resenha, espero poder começar por essa obra. Adorei a premissa.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona o fato do livro te provocar risos já me ganhou, não gostei da trilogia da autora, por isso não havia lido mais nada dela, mas após sua resenha e ver qto riso solto provocou vou dar uma chance ao livro, mesmo sendo uma história de certa maneira clichê vou ler, afinal temos ótimos clichês. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro quando não damos nada pelo livro e ele nos surpreende.
    Muito bom saber que é uma história engraçada e que foi divertida. Isso já me atrai.
    Mas gostei de todo o resto também!
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Olha eu achei a historia bem interessante e como sou apaixonada por romances ja me interessei , só achei a capa bem feinha , mais creio que isto não muda o fato de a historia ter me cativado, adoro quando um livro nos surpreende e no momento estou procurando justamente uma leitura mais leve e divertida.

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    A premissa do livro é bem interessante, apesar de achar um pouco clichê. Mas eu estou precisando de uma leitura leve e que me faça rir, então acredito que esse livro séria uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não curto romances eróticos, então por esse motivo esse livro não me interessa muito.
    A premissa não me chamou atenção e mesmo você tendo falado muito bem sobre ele não conseguiu despertar meu interesse.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  17. Não gosto dessa temática, por isso acabei não me interessando. A premissa parece muito boa e acredito que os que gostam de romance erótico irão adorar. Ps: Que nome lindo da personagem! :p

    ResponderExcluir
  18. Oi, também nunca li nada da autora, mas fiquei bem curiosa para ler essa obra, principalmente, por você ter dado várias risadas. Estou precisando me divertir lendo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  19. Primeiro eu já fugiria desse livro por causa da capa de cor gritante. Esse tipo de romance não me agrada tanto em histórias, e o quê de 'hot' também me faria fugir. O único ponto que me deixa curiosa na história é a ambientação, pois adoro futebol e a Itália!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie!!! Acho que li tanto hot quando estirou 50 Tons que acabei ficando um pouco satura. Tenho lido muito poucos livros do gênero. Mas confesso que Megan Maxwell é uma das autoras do gênero que mais tenho curiosidade de ler. Adorei sua resenha ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nunca pensei que um livro da Megan Maxwell pudesse ter só uma pitada de hot... eu não curto nem um pouco literatura erótica, então sempre corri dos livros dela. Mas acho que talvez não precise correr desse. Talvez o fato de ter esse lado hot mais fraco (pelo menos foi o que entendi) seja o responsável por várias pessoas não o acharem um dos melhores da autora. O fato de ser uma leitura leve e divertida me agradou, talvez me aventure a ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi,

    Adoro livros que nos fazem rir. Li um este ano e também adorei. Não gosto muito de romance apimentado, mas este parece ser diferente. Linda resenha. Adorei mesmo.

    Beijos,

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Eu assumo que achei a história bem clichê. Duas pessoas que não se dão bem mais que ficam juntos no final. Não gostei muito do livro justamente por achar clichê. Leria apenas porque você achou o livro leve e engraçado, mas não é um dos meus desejados.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    O enredo me lembrou levemente o de Como Eu Era antes de você, só que mais bem humorado e espero eu com um final mais feliz. A história me interessou, mas achei esse mistério meio desnecessário, posso estar errada, mas ele pode levar o leitor a se decepcionar com o livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro os livros da Megan e o jeito que ela escreve.
    Tenho esse na estante acho que desde o lançamento, mas ainda não li - coisa que pretendo mudar logo.
    gosto quando o livro tem um toque hot, mas também tem partes engraçadas. e concordo quando você diz que com a Megan ou você ama ou você odeia... Ainda não sei se irei achar esse o mais fraco dela, mas tenho a sensação de que, mesmo se for, ainda assim irei curtir a leitura :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi, Anne!
    Apesar de ter gostado da sua resenha e está curiosa sobre porque os relacionamentos da Dani não dura mais de dois meses, não gostei da historia.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Acredita que nunca tinha visto esse livro da Megan? E acho os livros dela incríveis, sua forma de escrita me prende e eu devoro todos os livros dela.
    Gostei muito da temática desse, de um jogador e uma fisio, e confesso que fiquei bem curiosa com essa regra da protagonista.
    Espero que eu possa ler esse livro dela em breve tbm

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá... tudo bem??
    Não conhecia esse livro da autora e parece que dever ser bem descontraído para ler, já que você falou que deu muitas risadas... eu adorei o enredo, porque adoro leituras de jogadores de futebol, são tão poucas histórias que vemos por ai, ou que conheço... claro que assim que eu tiver a oportunidade irei ler... ai assim como você lerei algo da autora finalmente rs... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir