25 maio 2014

Resenha - Mar de Rosas - Quarteto de Noivas 2 - Nora Roberts

Título: Mar de Rosas
Autor: Nora Roberts
 
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 288
Classificação: 5/5


Sinopse: 
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 

Emma sempre foi a romântica de carteirinha do quarteto e sempre sonhou como seria encontrar seu príncipe encantado. Sendo responsável pela parte de decoração não era de se estranhar que fosse a mais sonhadora das amigas e cercada de flores quem não seria né,e também a mais popular entre os carinhas,mas por um pequeno e mal (atrapalhado) entendido ela nutre uma paixonite por um certo carinha que ela fez questão de enterrar bem no fundo do coração por lealdade a uma regra que o quarteto criou anos atrás.

Jack melhor amigo do irmão de Parker acaba se tornando também um amigo muito querido por todas as meninas da votos e quem ajudou bastante o quarteto com a reforma na propriedade que se tornaria a melhor e mais procurada empresa de casamentos da cidade.
Sendo daqueles que não se prende muito tempo a mulher nenhuma, Jack começa aos poucos sem perceber a pensar numa certa pessoa que vive e respira o que mais ama fazer, trabalhar rodeada de flores que pra ele é como uma irmã.

Após um de inúmeros eventos em que a Votos realiza Emma e Jack percebem que pode acontecer algo mais na amizades deles e se dão conta de que pode ser mais complicado do que eles pensam,e mais uma vez Nora tem o poder de me fazer rir,chorar, e me emocionar com mais uma estória cativante e totalmente emocionante,literalmente Nora consegue provocar em mim um mix de emoções cada vez que eu leio um livro desse serie.
O que mais falar sobre esse livro??? Me identifiquei bastante com a Emma e como ela sou uma romântica inveterada e ainda estou a procura do meu príncipe encantado (só digo uma coisa só jesus na causa =S),contando os dias para o próximo livro do quarteto Bem Casados,adoroo a Laurel mas sem sombra de duvidas esse foi meu livro preferido da serie até agora ^^ Perfeição define!!!!

12 comentários:

  1. Todas as resenhas que leio desse livro são boas ,com resenhas de outros livros dela.Você me venceu,colocando esse na minha extensa lista,kkk
    Maravilhosa sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Li o primeiro livro da série e me apaixonei! Comprei "Mar de Rosas" essa semana e pretendo iniciar a leitura em breve, e através do que você escreveu na sua resenha, já tenho certeza que vou amar esse volume também! :)
    Beijos, Bru
    www.sobrelivroseetc.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro desta série, mas pelo que li em sua resenha a estória parece bonita, fiquei interessada!
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li nada da Nora Roberts :(
    Mas, pretendo começar com esta série, que parece ser simplesmente maravilhosa!
    Ótima resenha! :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de já ter meu príncipe, sou viciada em romances, então esse sem duvida é uma das minhas séries desejada dos últimos tempos!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, seguirei dicas de leituras!!!


    http://amorcriativoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, amei seu blog, muito lindo
    Conheci seu blog em um grupo do facebook. já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha, parabéns!!!
    Também estava a procura do meu principe encantado, mas agora há um tempo ja acheiii hehehe <3
    Logo vc e a protagonista do livro tbm encontram o de voces! ;)
    Beijocas

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  9. Uma fofura, né?
    estou apaixonada por essa série e assim como você não vejo a
    hora do próximo volume ser lançado.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O primeiro livro não tinha me chamado mta atenção, aí resolvi não continuar a série, mas fico feliz em saber q ele não sofreu maldição do segundo livro e o 2 ficou mais interessante que o livro 1.

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON ABOUT - O + LEGAL DE ABRIL [Vídeo Resenha] bit.ly/1k4XDqx

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir