15 fevereiro 2014

Resenha - Tentação sem Limites Livro 02 - Abbi Glines

Título: Tentação sem Limites
Autor: Abbi Glines

Editora:  Arqueiro
Número de páginas: 208
Classificação: 5/5


Sinopse: 
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Quando Blaire pensava que finalmente sua vida ia começar a entrar nos eixos,mais uma vez seu mundo vira de cabeça pra baixo,nada do que ela pensava ser é,Rush depois que conheceu a loirinha mudou radicalmente seu modo de pensar e agir, mas um segredo que o fez odiar Blaire logo no inicio vai pôr esse relacionamento a prova,será que Blaire irá perdoar nosso tatuado preferido? 
Depois de seu mundo quase ruir em sua cabeça Blaire volta para o Alabama,para a cidade onde o túmulo de sua mãe e sua irmã gêmea estão, em busca de um pouco de conforto, com a ajuda de seu melhor amigo Cain que a acolhe em sua casa. Mas não é só Rush que esconde um segredo,Blaire descobre algo que mudará por completo sua vida,sem saber ainda o que vai fazer eis que surge nossa querida Bethy pra salvar a patria,depois de muito vai vem Blaire volta a Rosemary a fim de colocar todos os pontos nos "i's" e com a ajuda da engraçadíssima Bethy,seu love Jace e o ai ai (suspira) Woods,Blaire consegue um pouco de paz,paz essa que é sempre perturbada pela vaca mimada da Nan irmã mais nova de Rush.
Será que Rush finalmente vai consertar seus erros cometidos com Blaire? ou sempre irá cair nas armadilhas de Nan? Eis que vocês queridos leitores só saberão quando lerem esse livro tão hipnotizante!!

O que posso falar sobre esse livro?? totalmente hipnotizante,li em um dia,e mais uma vez Abbi Glines nos delicia com uma leitura fácil e uma estória envolvente que faz com que comemos literalmente o livro. Com dramas,romances,amassos,momentos de suspiros e mais suspiros com Rush e Woods,(queria uma mistura assim de Rush e Woods não é pedir muito é Santo Antonio??),Abbi fez aflorar vários sentimentos em mim,de raiva,desesperos,alegrias (quando finalmente acontece o que estava esperando),várias lágrimas derramadas e finalmente os oouuunnn e aaaaahhhhh em apenas um dia!!!
Pra quem gosta de YA super recomendo,vale muito a pena...já louca aqui pelo próximo livro e antes que eu esqueça eu não podia deixar de comentar que também estou bem apreensiva com o livro sobre a Nan e seu irmão postiço Grant..cenas de um futuro não muito distante espero..apesar de odiar Nan nos dois livros estou curiosa pra saber mais do porque de ela ser tão vaca assim..Abbi ainda vai nos causar um AVC...hahahahaha...como ainda está sendo escrito espero que a autora termine ainda esse ano =P


11 comentários:

  1. Estou super curiosa e já esperando meu livro RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne,

    Só li elogios dos livros até agora, quero ler!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler essa série! *-*
    Li a resenha por cima pra não pegar spoilers. :3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Anne

    Deu vontade de chorar lendo a resenha, só pq o meu ainda não chegou hahahaah. Estão atrasados e eu estou tão louca para ler este livro aff.
    Adorei! Preciso ler logo, estou me coçando de curiosidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey tudo bem?
    Não sabia que esse livro era o segundo de uma série, 'o'. Ainda bem que não comprei se não estaria toda perdida na história! ahahaha Esse livro me lembra muito Belo Desastre, talvez tenha sido outro motivo pra não compra-lo.
    Mas sim, eu lhe sua resenha e ficou muito boa! Agora me deu vontade de ler a série, vou dá uma olhada no primeiro livro.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu sei que estou super atrasada, mas queria te dar os parabens pelo seu Layout, porque eu simplesmente adorei. PARABÉNS.
    Outra coisa, quanto a sua resenha, eu já havia lido algumas resenhas do primeiro livro e sinceramente não achei que fosse muito o meu gênero de leitura. Mas o segundo me chamou bastante atenção. Não sei...é meio estranho né? Mas eu irei dar uma chance para essas duas obras, porque a gente acaba se surpreendendo quando achamos que n iremos gostar.
    Mas olha, parabens viu? Amiga te adoro muito.
    vc sempre tem me acompanhado. Obrigada por tudo
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Anne, tudo bem?
    Gostei muito da forma como a leitura fluiu rapidamente em Paixão Sem Limites e pela sua resenha, Tentação Sem Limites segue a mesma linha, né? Já estava super curiosa para ler esse livro, agora estou mais ainda! E adorei que você também gosta do Woods, torci para ele no primeiro livro, mesmo sabendo que seria em vão. Rs
    Beijos, Bru
    www.sobrelivroseetc.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto New Adult, por isso não me interessei nem por este livro e nem pelo primeiro.
    Posso dizer que gostei mais das capas originais do que dessas, transmitia melhor a atmosfera do livro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Anne!
    Estou louca pra ler esse livro, mas tô esperando lançarem todos pra eu ler de uma só vez e não ficar desesperada de curiosidade pela continuação ;)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do ritmo que a Abbi dá a suas histórias, mas por serem séries enormes, os próximos livros eu sempre acho que estou sendo enrolada e ela tá chovendo no molhado, ou seja, mais do mesmo de novo... =/

    Andy_Mon Petit Poison
    #ResumoDoPoison bit.ly/1jYj2ml

    ResponderExcluir
  11. Oi Anne..
    Adorei o blog e a resenha também. Este livro é ótimo e eu amei.. foi um dos melhores livros que já li.
    Beijos!

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir