09 janeiro 2017

Beco Club - Novo Parceiro do Blog!!!




Olá Pessoas,tudo belezinha com vocês??!! É com imenso prazer que venho contar pra vocês sobre a nova parceria do blog!!! Sim,somos parceiros do Beco Club \o/ 2017 começou muito bem ^^,mas Anne o que é esse Beco Club? Nada mais é que uma mistery box,sabe aquelas caixinhas que vem um livro surpresa e alguns mimos? Então é isso,legal né?!! E o melhor quem assinar a caixinha ganha 5% de desconto usando nosso código ;) você vai deixar essa passar?? Corre e assina gente,não percam tempo!!!! É só usar o código #livroaoavesso (deve ser colocado com essa # ok?!) e prontinho vocês já ganham os 5% na hora da compra e você ainda pode parcelar em até 12x.

Não percam a caixinha desse mês!!!! ;)

 Qualquer dúvida só me chamar na página do blog no face que também irei divulgar por lá,que responderei com todo prazer!!!

40 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pela parceria e fico feliz por essa notícia, assim como a questão de disponibilizar desconto na hora da assinatura. No meu caso, preciso confessar que não curto muito essas mistery box, justamente por ser um livro surpresa. Acharia mais interessante se a gente soubesse ou se pudesse escolher, algo assim.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) mas o bom é isso,aquele friozinho na barriga pra saber o que vem dentro da caixinha ;)

      Excluir
  2. adorei vou assinar
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla,tenho certeza que vc não vai se arrepender :)

      Excluir
  3. Oie! Tudo bem? Amo essas caixinhas que vem repletas de mimos e livros, mas infelizmente o preço que são cobradas por elas não cabem no meu bolso!
    Mas parabéns pela parceria! Que venham muitas outras esse ano!
    BJss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Fico feliz que você tenha passado na parceria deles. Eu já conhecia esse programa, inclusive eu divulguei eles lá no meu Insta bem no começo (Eu Acho) Tenho muita vontade de acinar uma mistery box de qualquer uma kk, aquele friusinho na barriga de curiosidade é muito bom mesmo. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel,adoro essas caixinhas,não perca tempo e assine e ainda ganhe 5% de desconto ;)

      Excluir
  5. Olá! Primeiramente parabéns pela sua nova conquista. Enfim, eu estava louca para assinar algum ''box'' desses que vem um livro surpresa e algum mimo, porém as opções que tinha em mente infelizmente não cabiam no meu bolso - geralmente são extremamente caras. Darei uma conferida sem dúvida, ainda mais com esses 5% de desconto que você conseguiu.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Pois é ,sou louca por essas box também e qualquer desconto ajuda ;)

      Excluir
  6. Olá,

    Parabéns pela parceria, é muito bom conquistar novos parceiros, principalmente projetos tão legais como este. Eu não conhecia o Beco Club, mas já assinei um parecido que se chama Tag Livros, vou dar uma conferida no site deles e ver o que essas caixinhas mensais trazem para nós. Caso eu assine, com certeza vou usar o cupom do blog.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria, nao conhecia esse Becoclub, achei interessante a ideia. Irei me inscrever! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi oi querida,
    parabéns pela parceria. Espero um dia comprar a caixa do Beco Club... mas sempre fico insegura com essas lojas. Tenho medo dos correios extraviarem a minha encomenda, entende?!
    Mas fico feliz pela parceria

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Anne, parabéns pela parceria. Adoro essas box, vou lá dar uma olhada nas deles rs
    Sucesso e feliz 2017!

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeeens pela parceria!
    Já ouvi falar em outras mistery box, mas essa é nova pra mim!
    Apesar de não gostar muito de coisas do tipo, vou dar uma olhada no site deles!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria ;)
    Não conhecia o Beco Clube, mas, estou super empolgada com a ideia deles dessa caixinha surpresa... Vou procurar mais sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tenho certeza que vc vai adorar,não esqueça de usar o cupom do blog pra ganhar o desconto ;)

      Excluir
  12. Olá, parabéns pela parceria nova, e achei bem legal a proposta dessa caixinha misteriosa, mas fiquei curiosa para saber mais sobre os itens que virão nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! É legal mesmo né?! Mas é só assinar pra perder a curiosidade ;)

      Excluir
  13. Olá!
    Aí, parabéns pela conquista. É tão gotoso quando o ano começa assim ele dá a impressão que será maravilhoso, né?
    Não gosto muito dessas caixas surpresas, mas o pessoal adora.
    Sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Meus parabéns pela parceria, ainda não conhecia esse club, mas conheço outros parecidos. Infelizmente não estou podendo assinar nada esses meses. Mas quando tiver a possibilidade, vou pesquisar mais a respeito e me decidir se assino.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa box, o preço dele é médio em relação a alguns outros que estavam vendo. É atrativa, preço bom...

    Parabéns pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns pela parceria, que seja boa para ambos os lados. Não conhecia esse club, mas já conhecia esse projeto de box com livros surpresas e acho que interessante. Vou acessar e conhecer mais sobre o Beco Club. Beijos'

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal essa parceria que você fez. Amo essas caixinhas promocionais com vários mimos que que vem nessas caixinhas, pena que são sempre tão caras e o fato de não saber se vou gostar ou não me deixava com o pé atrás para assinar e pagar caro. ESpero seus unboxings para ver se assino ou não. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que massa essa parceria, eu sou suspeita de adorar essas caixas, dá vontade de sair assinando tudo e ficar sentada na porta esperando chegar hahahah mas a única que eu assino é a TAG porque meu orçamento não permite ir além, mas fiquei feliz de conhecer outra.
    Beijos,
    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Essas caixinhas são viciantes mesmo né..já a Tag eu não assinei por não ser o estilo de livro que eu gosto :) mas teste o BC vc vai adorar!!!

      Excluir
  19. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa caixinha, mas pelo que vi anda tendo um boom de produtos no estilo. Espero que tenha algum grande diferencial, porque mais do mesmo acaba enfraquecendo o mercado, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Graças a deus estão pensando em nós leitores,hahaha,pois é,apesar de ser uma caixinha literária cada empresa faz algo diferente uma da outra e só mimos relacionados com o livro escolhido :)

      Excluir
  20. Olá!
    Eu sou doida para receber essas caixinhas, eu acho a coisa mais linda, mas ainda não da pra eu fazer isso. Depois que acaba a faculdade a gente acha que as dividas vão acabar, mas só piora, então não da pra fazer isso agora. O Beco Club eu ainda não conhecia, mas vou deixar aqui anotado, quando der, com certeza vou assinar.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por essa nova parceria, acho legal essas caixas surpresas, afinal elas nos fazem passar por diversos gêneros. Assim que eu tive com mais espaço financeiro, irei assinar com toda certeza.

    ResponderExcluir
  22. Oie
    eu adoro esses projeto com essas caixinha surpresa, sempre sai muita coisa legal, eu até assinaria mas ando desempregada e com muitas dividas haha adorei o post

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie!!
    Parabens por essa parceria incrivel!
    Confesso para vc que eu tenho muita curiosidade para saber como funciona isso, sabe... mas ao mesmo tempo tenho medo, pois pode ser que eu não goste do conteudo e acabei gastando dinheiro a toa? Não sei hahah

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  24. Que parceria MARAVILHOSA!!!!
    Tenho muita vontade de me inscrever numa dessas box surpresas, mas acabam sendo muto caras e desisto. rs.
    Vou dar uma olhada nessa!!!

    Parabéns!!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Oie!!!
    Acho fantásticas essas caixinhas, mas após assinar uma eu decobri que eu não me encaixo bem no perfil de pessoa que não se liga se vai pu não gostar do que recebeu. Pois não é sempre que gosto do conteúdo dessas caixas e eu prefiro saber mais antes de comprar se vai ter algo interessante ou se será desperdício de dinheiro.
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem?? Fala sério, sou viciada em caixinha surpresa kkkk já assinei de maquiagem, de comida e agora de livro??? É muita tentação viu? kkkk Só fico meio desapontada quando recebo algo que não gosto, então por via das dúvidas e para o bem do meu bolso, vou dar uma pesquisada antes de ceder ao impulso de assinar AGORA, já que meu gosto literário na maioria das vezes é bem específico hahahaha. Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oiee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia, mas achei bem interessante a proposta deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela nova parceria! Eu sempre tive vontade de assinar esse tipo de projeto, mas acho super caro e como não tenho emprego, fica difícil... Porém, quem sabe eu me anime de ver mais postagens sobre por aqui? E ainda tem desconto!

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  29. oie, legal a parceria e esse desconto. E essas caixinhas são sempre muito interessantes.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que receba muitas coisas bacanas na caixinha e poste aqui, viu?
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  31. Olá.

    Parabéns pela parceria. Estou pensando em assinar a caixinha deles para ver se compensa rs


    *Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo para não perder as novidades. <3
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir