22 junho 2015

Resenha - O Príncpe dos Canalhas - Loretta Chace

Titulo:O Princípe dos Canalhas
Autor:Loretta Chace
Editora: Arqueiro
Número de Páginas:287
Classificação: 5/5 
 
Sinopse:
 Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
 
Sebastian Dain foi muito negligenciado quando pequeno,ele teve tudo do bom e do melhor,roupas,comida e escolas caras mas o principal que toda criança necessita ele não teve,o verdadeiro amor de um pai,e por todo sofrimento passou a ser uma pessoa dura e sarcástica com tudo e todos.
Até conhecer uma bela dama,que foge um pouco dos padrões esperados para aquela época,Jessica Trend. Jess é uma mulher forte e determinada em tudo o que faz,e no momento seu principal objetivo é tirar seu irmão paspalhão das garras de Lord "Belzebu" e para isso Jess viaja até Paris com um só intuito mas...seus planos vão por água a baixo quando ela finalmente conhece Dain.
 
Totalmente sem palavras para descrever esse livro,perfeito deeeemais mesmo!!! Tudo na medida certa,humor,romance,vários "Q's" de comédia,momentos angustiantes,mas a cada página a autora faz com que o leitor dê vários e vários suspiros.
Sem sombra de dúvidas O Príncipe dos Canalhas me tirou ótimas gargalhadas em várias horas do dia,esse foi aquele tipo de livro em que não conseguia me desgrudar.
Super recomendado,leiam!!!!
 
Primeiro quero me desculpar por não ter aparecido por aqui por algum tempo,mas os problemas quando resolve aparecer não vem sozinho e trás a família toda e a do vizinho também,apesar dos pesares estou conseguindo aos poucos voltar com minhas atividades normais e o blog também :)
 
 

10 comentários:

  1. Heey!
    Adoro esse tipo de romance de época, parece ser maravilhoso!
    Abraços =)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Eu estou desesperada por esse livro, amo romances de época.

    | http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  3. eu amo de paixão romances de época e ja estou louca para ler esse! só esperando meu exemplar chegar, aguardo ansiosa para curtir tanto quanto você!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo o blog agora e já choro de inveja hahahaha brincadeiras a parte, esse livro tá na minha wishlist de lançamentos, tô amando livros de época e vou apostar nesse :)
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muito show. Vou dar uma conferida com certeza!
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
  6. o Livro paraceu ser muito interessante, me interessei, quem sabe futuramente faço uma leitura dele,

    Par de Doiis Blog

    Par de Doiis Face

    ResponderExcluir
  7. E não conhecia o livro mas amei a resenha. Vou colocar na minha lista


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/06/decoracao-vintage-e-retro-para-casa.html

    ResponderExcluir
  8. romance de epoca é muito amor ne ?! parece ser muito bom, amei a resenha, beijos!
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey Anne, tudo bom?
    acho que sou a única pessoa no mundo que nunca leu romance de época haha mas eu sinto tanta vontade cada vez que leio uma resenha como essa, me despertou curiosidade, e essa capa é maravilhosa.
    Estou te seguindo flor
    beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Gostei da resenha, esse livro parece ser realmente boma, pois a sua é mais uma resenha positiva que leio do livro, os personagens devem ser bons e a leitura mega envolvente, já quero ler esse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir