01 janeiro 2015

Últimas comprinhas de 2014 e Feliz 2015!!!!

Oi Pessooas lindas!!!!
Como foi a virada de vocês?? O meu foi muuuitooo bom,passei ao lado das minhas amigas leitoras e foi muito divertido,ri demais com essas loucas que eu adoro ^^
Primeiro post de 2015 aqui no blog tá relacionado com o último dia do ano de 2014..minhas últimas comprinhas do ano \o/,umas das minhas metas pra esse ano e dar uma freada nessas compras,estou com muitos livros pra ler na minha estante,quero ler pelo menos metade pra poder comprar um pouco mais..hahahaha...vamos ver se consigo...#foco #força #fé XD

Eis as minhas comprinhas...alguém já leu? Me contem o que acharam!!! E um super 2015 pra todas vocês com muitos livrinhos na estante!!!! \o/


3 comentários:

  1. Oii, amei seu blog! Continue assim ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?
    Ai, Cronicas de Bane é simplesmente o melhor livro (meu personagem preferido também)
    Será que anexos vai me fazer chorar? kkk
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi aguardo mais informações sobre os livros

    ResponderExcluir