01 janeiro 2015

Últimas comprinhas de 2014 e Feliz 2015!!!!

Oi Pessooas lindas!!!!
Como foi a virada de vocês?? O meu foi muuuitooo bom,passei ao lado das minhas amigas leitoras e foi muito divertido,ri demais com essas loucas que eu adoro ^^
Primeiro post de 2015 aqui no blog tá relacionado com o último dia do ano de 2014..minhas últimas comprinhas do ano \o/,umas das minhas metas pra esse ano e dar uma freada nessas compras,estou com muitos livros pra ler na minha estante,quero ler pelo menos metade pra poder comprar um pouco mais..hahahaha...vamos ver se consigo...#foco #força #fé XD

Eis as minhas comprinhas...alguém já leu? Me contem o que acharam!!! E um super 2015 pra todas vocês com muitos livrinhos na estante!!!! \o/


4 comentários:

  1. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei seu blog! Continue assim ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Ai, Cronicas de Bane é simplesmente o melhor livro (meu personagem preferido também)
    Será que anexos vai me fazer chorar? kkk
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi aguardo mais informações sobre os livros

    ResponderExcluir