05 outubro 2014

Minha Caixa de Correio #16

Olá Pessoas!!!!! :)
Mais uma Caixinha de Correio \o/ Vamos conferir?

                            Esses dois pedi a uma amiga que foi pra Bienal pra trazer pra mim..ainda babando neles *-*

Fazia um tempão que eu estava louca por esses livros,e apareceu a oportunidade de troca pelo Skoob,aceitei na hora,mas pensem aí numa troca sofrida,quase levo calote,ameacei a fulana de caloteira e ela enviou os livros,com essa pessoa nunca mais faço trocas novamente e também não a recomendo para futuras trocas.

                                                                        Todos os meus preciosos juntinhos ^^

E então gente,vocês já leram alguns deles? Gostaram? Li o HQ de FMF..esperava um pouco mais dele..

6 comentários:

  1. Olá, como vai?
    faz teempor que tenho vontade de ler Carina Rissi hihi
    Essa HQ da Paula Pimenta deve ser bem fofinha hihi
    E quero ler Hopeless(Um caso Perdido), mas em Inglês mesmo :)
    Abraços!
    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahah Carina Rissi está na lista de autoras que PRECISO ler ainda esse ano!
    Quero muito ler Entre o Agora e o Nunca... deve ser maravilhoso, já li várias criticas positivas sobre ele!
    Adorei sua caixinha.
    Beijo!

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, te encontrei por meio do grupo do FB. Eu sempre me senti meio perdida por lá, porque há muita gente falando sobre make e tudo o mais, e quase nunca vejo ninguém falando sobre LIVROS ou filmes =D
    Adorei o blog =D
    Já estou seguindo =D
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha recheada *-------------* haha
    Livros ótimos, adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh já li quase td que chegou p/ vc ;), menos o FMF pq li o primeiro e não curti, aí deixei qq coisa da autora de lado...

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON QUICKS - Goste e Tente #2 bit.ly/11xC2kR

    ResponderExcluir