06 abril 2014

Livros Lidos em Março

Oi Pessoas!!!
Vamos a mais um Livros lidos,em comparação com janeiro e fevereiro até que li bem nesse mês de março,apesar de ter acontecido algumas coisas não muito legais tentei entrar de cabeça nas leituras.. comecei o mês lendo Teardrop,Um Gato de Rua Chamado Bob,Louca por Você e Amigo Secreto depois dei continuidade com O Mundo Pelos Olhos de Bob e Amante Libertada :D adorooooo essa serie IAN e terminei o mês com Uma Carta de Amor (não incluido nas fotos) do tio Nicholas que já tem resenha dele aqui..



Até o que o saldo final foi bem produtivo sete livros lidos no total..e vocês já leram algum deles? Contem-me tudo não escondam nada..=P

10 comentários:

  1. Perfeitos esses livros! Já li Teardrop e gostei muito! *----*
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu gostei bastante da sua caixinha de correio, mas o que me chamou mais atenção foi o livro LOUCA POR VOCÊ. Não sei se é o livro que estou pensando que é. Até te perguntei no facebook, porque vc n mostrou a capa dele. (risos)
    Mas a historia parece ser bem interessante e espero que você goste, até porque vc teve umas leituras muito boas nesse mês de março. Eu também tive produtividade e espero continuar assim viu?

    Enfim...Não vejo a hora de ver a sua resenha de LUA DE MEL, porque estou doida para saber mais da história e poder comprar para ler também =]
    Se cuida minha querida e desculpa pela minha demora de passar aqui viu
    Prometo que toda vez que eu for visitar, eu passo pra ver suas novidades.
    Se cuida e fica com Deus linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, a Diva Sylvia Day não podia faltar hein amiga?
    O do Bob ainda não li, mas pretendo ler. :p
    Teardrop tb está na lista pra ser lido, adoro a autora.
    Resenha #139 - Delírio - Série Breathless - Livro 2 – Maya Banks.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Foi bem produtivo mesmo, li pouquinhos mês passado.
    Quero ler o do Boooooooob *O*
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne!

    Eu tenho os dois primeiros livros da série IAN na estante mas ainda não comecei a ler. No mês de março também li Uma Carta de Amor do Nicholas Sparks <3

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
  6. Oie :)
    Quero muito Teardrop e Louca por você *----------*
    Morro de vontade de ler Irmandade da Adaga negra!!!
    Amo vampiros e esse não pode faltar na minha estante!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    "Louca por você" já li e não gostei muito. Esperava mais.
    Talvez talvez talvez talvez eu leia o 2º. rsrs...

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. EU NUNCA LI NENHUM DESSES LIVROS MAIS PARECE SER MUITO BONS !
    bJS

    ResponderExcluir
  9. nunca li, mas vou colocar na minha listinha de leitura haha
    adorei o blog, muito criativo
    seguindo flor, beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Desisti da Sylvia Day, vou ficar só na série do Eve msm, mas já li amante libertada (achei blergh)...rs, os outros passei...rs

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #4.15 - Sem(07/abr-12/abr) bit.ly/1goZRzp

    ResponderExcluir