29 dezembro 2013

Lançamentos de Janeiro e Fevereiro da Editora Arqueiro

Oi gente linda??? Como foi o Natal de vocês???? o meu foi cercado pelos meus nenéns de 4 patas vendo Kung Fu Panda 2 na Globo =P
Vamos para o que interessa né?!! Lançamentos incríveis e perfeitos para os meses de Janeiro e Fevereiro...babando horrores aqui..já quero A Redenção de Gabriel,Enfeitiçadas e Tentação ao Pôr do Sol,e claro que não poderia faltar nessa listinha de ansiedade Tentação sem limites e Um Perfeito Cavalheiro!!! e aí pessoas lindas quais vocês estão super ansiosos pra ler??!!


4 comentários:

  1. Estamos ansiosas que chegue logo Janeiro/Fevereiro. *-*
    Doida pra reler Tentação sem Limites, esse Rush é tudo de bom! <3
    Caixinha de Correios #33.
    Confere aí!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne!
    Eu estou babando nos lançamentos tanto de janeiro quanto os de fevereiro! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne

    o que mais quero ler é o Enfeitiçadas

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Anne!!!

    Estou louca pra ler "Tentação ao pôr do sol" e "Um Perfeito Cavalheiro" e ainda estou em dúvidas sobre "A Redenção de Gabriel", minha experiência com o segundo da série foi um pouco perturbada, vamos ver...

    Que em 2014 você tenha ótimas leituras e muitas alegrias =)

    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir