04 março 2013

Selinho

04.03.2013

                                             Selo 2013 Literário - Leia sempre




Oiii Amores..então...recebi esse Selinho do Lucas do blog Apanhador de Livros tem o link do blog dele aqui no ladinho direito da sua tela visiteeeem é mt legal o blog ^^ adoreeei demais esse selinho e claro que não podia deixar de fazer..vamos lá..


 Regras: 
- Citar o nome o link de quem te enviou.  
- Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou. 
- Listar três livros no mínimo que deseja ler em 2013 Oferecer para mais dez pessoas ou  blogs e avisá-los.

 1. Citar o nome e o link da pessoa que te enviou

 Quem me enviou esse selinho foi o Lucas do Apanhador de Livros ^^ http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/ Obrigada por indicar meu bloguinho!!!


2. Indicar dois livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou. 

     Geeenteeee que dificil escolher só dois gostei de tantoooos hehehehe...depois de uma dificil escolha eis que...

                                Como Quase Namorei Robert Pattinson da Carol Sabar

    



                                 Procura - se Um Marido da Carina Rissi
  



3 Listar três livros no minimo que deseja ler em 2013

                                                     Extraordinario






                                                         Perdida 2 





                                                    A Cura Mortal 





4 Oferecer para mais dez pessoas ou blogs e avisa-los:

1 Manuscrito de Cabeceira
2 I Love Read My Books

3 Livros Leituras e Afins
4 Estante Vertical
5 Contos Doces
6 Leitura Magnifica
7 Memorias de Leituras
8 Eternamente Princesa
9 Luizando
10 The Sook

É isso espero que tenham gostado e que os blogs indicados façam o selinho também porque é muito legal =]

                                                  

13 comentários:

  1. Minha Linda obrigada pela Indicação, mas eu já fiz aqui em meu Blog.
    Já é a terceira vez que recebo esse Selinho que pra mim é uma honra. Obrigada, mas acho que você deve indicar outro Blog que ainda não tenha feito ok ? beijinhos e tenha um bom dia Linda.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Também to louca para ler Extraordinário, parece ser muito bom. Eu tinha curiosidade de ler Perdida, mas acho que perdi a vontade, rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog, achei ele muito fofo e já estou seguindo \o/ Respondi essa tag a pouco no meu blog, gostei das suas respostas ... Perdida 2 ainda está sendo escrito!!!!
    Gostaria de te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/ e se gostar e puder me ajudar no crescimento do mesmo com sua opinião e não esquece de me seguir, ok??? Agradeço o apoio e a atenção =) Ótimas leituras e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain, adoro selinho. ^^
    Brigada pela indicação.
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Que blog lindo! E parabéns pelo selinho, também estou louca pra ler Extraordinário!!

    Acabei de criar um blog e gostaria de compartilhá-lo com você!
    Tem um post muito bacana sobre As Vantagens de Ser Invisível e uma resenha sobre o livro A Guerra dos Tronos!
    Dá uma passadinha por lá e confere! Pode comentar e dizer o que achou!


    http://endless-poem.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, muito obrigado pelo selinho, mas eu já respondi. Fica para uma próxima.

    OBS: Também quero ler muito o livro da Carol, promete boas risadas!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh estou super ansiosa para ler os dois que você mais gostou em 2012. E quero muito ler Perdida 2, estou super ansiosa!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiie , amei seu blog e já estou seguindo !
    se puder segue o meu tambem :)
    bjjs
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! hahah
    Respondeu rapidinho não foi? hehe

    Quero muito ler Raze Runner! Deve ser perfeito!***
    Nhac***

    Adorei os livros selecionados! :}

    Me contaram que procura-se um marido é muito engraçado... hehe Tou pra ler esse livro.

    bJO bJO
    Lucas FARIAS
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lançamento das Editoras Parceiras
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum D:
    Quero ler os dois primeiros e Extraordinário *o*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu vim retribuir o comentário e vizita em meu blog. Obrigada e volte sempre. Estou seguindo o seu tb.

    Qto ao post, eu realmente estou envergonhada em dizer que não conheço nenhum dos livros listados. Quer dizer, conheço pelas várias resenhas que li e alguns estão até na minha wishlist, mas ainda não tive o prazer de lê-los. Eu quero Perdida para ontem, mas confesso que ameeeei a capa de Procura-se um marido. Super bom gosto.


    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Uh, que bacana esse selinho. Dos livros que você colocou ai só li Extraordinário. Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir