21 julho 2015

Resenha - Predestinadas - Livro 3 - Jessica Spotswood

Titulo: Predestinadas
Autor: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288
Classificação: 5/5 


Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.
 
 
Só tenho uma coisa a falar sobre esse livro. Jessica Spotswood a senhora é uma sanguinária. Obrigada!
Voltando a resenha agora né?! Dos três livros esse foi o que mais me deixou com o coração na mão,a cada página lida eu ficava mais e mais na vontade de terminar de ler pra saber o desfecho final.
Comecei a ler o livro já meio triste com o fato do lindinho do Finn não lembrar de tudo que aconteceu entre ele e Cate,mas com o decorrer da estória fui ficando mais e mais empolgada. Maura como sempre muito irritante, e Tess houve um crescimento significativo para a idade dela apenas 12 anos,em certos  momentos ela era mais madura que muitas pessoas que vivia ao seu redor.
Quem lembra de Brenna? Pois é essa sim me surpreendeu demais e Alice mais ainda. Com certeza essa serie vai fazer muita falta,Assim..só acho que a tia Jessica poderia escrever só mais um livrinho..achei que o final ficou meio em aberto.
E super indico essa série..Quem aí não leu não perca tempo e correeeee porque é bom demais!!!! E o que falar dessa capa? Nada né gente,uma mais linda que a outra!!
 

14 julho 2015

Resenha - Rush Sem Limites - Abbi Glines

Titulo: Rush Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 192
Classificação: 3/5 
 
 Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Pra quem já leu a outra/mesma serie já sabe bem do que se trata o livro,o amor de um badboy e de uma mocinha inocente do interior,na outra serie a estória é contada pelo ponto de vista da Blaire,lá ficamos sabendo mais da vida dela,já nessa serie nova a mesma estória é contada pelo ponto de vista do Rush.

Confesso que esse livro não me pegou muito, era bem tedioso você só ler o Rush reclamando,reclamando e reclamando..Aaahh você não pode se aproximar de mim...Aaah eu não sou a pessoa certa pra você...Ahhh isso e Aaahh aquilo,uma ladainha sem fim,salvo por um pensamento aqui e acolá. Pra mim achei bomzinho,não foi lá essas coisas toda mas dá pro gasto.

Leitura bem leve que rapidinho se termina de ler,estou torcendo aqui pro próximo livro ser melhor e claro que não poderia deixar de ressaltar que a Nan continua sendo uma vaca.

07 julho 2015

Resenha - Uma Curva no Tempo - Dani Atkins

Titulo: Uma Curva no Tempo
Autor:Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Número de Páginas:256
Classificação: 3/5 

Sinopse: 

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?
 
O livro se passa em duas passagens de tempo ao mesmo tempo,meio complicado de entender né?
 
Na primeira passagem de tempo,Rachel se reúne 5 anos depois no jantar de casamento de sua melhor amiga Sarah,ela ainda sofre consequências do acidente em que perdeu seu melhor amigo Jimmy,muita coisa mudou drasticamente nesse tempo. Rachel é uma mulher recatada e solitária.
Após muita insistência de sua amiga para comparecer ao jantar Rachel finalmente cede e parte para sua antiga cidadezinha onde foi palco da maior  tragédia de sua vida, em que todos os seus sonhos foram destruídos em questão de minutos. Em certo momento Rachel finalmente visita pela primeira vez o túmulo onde está enterrado Jimmy e lá acontece o inesperado ou (já esperado) ela sente fortes dores de cabeça e desmaia,não antes de...

Passando para a segunda passagem de tempo,Rachel é uma mulher bem sucedida,se formou na faculdade e trabalha em uma revista de moda,é noiva de Matt seu namorado desde a adolescência e mora em um apartamento de luxo.
Novamente Rachel se desloca até sua cidade natal dessa vez para o casamento de Sarah,ao chegar na estação ela é assaltada e leva uma forte pancada na cabeça, não antes de...

Bom..aqui é que começa o desenrolar da estória, ao acordar no hospital tudo não parece ser como é,ela continua noiva de Matt,e seu melhor amigo Jimmy..está vivinho da silva,mas como isso pode acontecer? Confusa Rachel tenta explicar mas ninguém da tanto credito a ela, a não ser Jimmy que escuta tudo na maior paciência do mundo,e junto com Rachel vão desvendar todo esse mistério.

Confesso que eu esperava mais desse livro,são poucos capítulos apenas 13,mas são 13 capítulos longoooooos, o que tornou o livro arrastado e cansativo,a personagem principal é meio chatinha,não me ganhou nem na primeira e nem na segunda passagem,Matt é um playboyzinho e nada mais,gostei muito da Sarah apesar de ela quase nunca aparecer e do Jimmy (suspiros eternos para essa pessoa de papel..). No geral o livro é bom,mas poderia ter sido melhor.